quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Momento Wonka

Estava eu ,ontem , plena terça feira, dia 05/01/2011, em um momento de puro ócio ( sem fazer nada) assistindo TiTiTi , na Globo.  No comercia, mudei de canaal e coloquei no SBT É FATO que não tava passando nada de interessante, até que   TCHANAAAAN , passa a propaganda do filme ''A Fantástica Fabrica de Chocolate.   Sabendo que os doces Wonka existe, resolvii pega meu lindo cel e fazer uma breve Pesquisa . Ai  não achei muita coisa, e o site wonka não era adaptado para celulares. Com muita paciancia assistii o filme nuuma anciedadee de saber onde vendiam os doces wonka.
Cheguei no trabalho hoje, e a primeira coisa que fiiz foi abrir o site dos doces Wonka .  e pra minha surpresa, não tinha em portugues .   --'

Mas...    como sou uma pessoa muuito inteligente  :B    coloquei algumas palavras lá no google tradutor (:

Na minha pesquisa descobrii que é a Nestlé que produz os doces Wonka, mas até pouco tempo eles não eram comercializados no Brasil, somente no Mexico e nos EUA.
Pois bem, um importador de São Paulo está trazendo uma série deles e por aqui já dá para encontrar com uma certa facilidade em padarias e lojas de conveniência, com exceção das barras de chocolate que até agora só encontrei em uma loja de doces do Aeroporto de Congonhas.
Os produtos são todos criativos, tem até os Gobstoppers que no filme eram conhecidos como “Gobstoppers Permanentes”. Lembra? Bom, estes não são permanentes, mas mudam de cor e de sabor 3 vezes. Existe um outro chamado Nerds que sempre vem com uma promoção (porém nós aqui do Brasil não podemos participar…).
O único problema é que como estão sendo importados o preço é um pouco salgado. No site wonka.com  você pode conhecer a linha completa.



Se acharem algum outro lugar que vende doces Wonka me aviiser por favoor  (:
Bggs


Nenhum comentário:

Postar um comentário