sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



Demi Lovato



Demi Lovato foi internada em um centro de reabilitação, seu agente diz que ela foi apenas para um centro de tratamento. Mas ca entre nos, da na mesma.
Na foto acima, observando o pulso da garota podemos ver claramente que ela tentou se cortar, não só nessa foto, como em muitas outras ela aparece com o pulso machucado. Demi além de se cortar, não consegue se alimentar direito. Internada por motivos psicológicos e fisicos. Rumores que ela esteja também com anorexia.
Vamos aos motivos que podem ter a levado a tudo isso: Demi sofreu muito durante sua infancia, lidou com bullying. Conseguiu se "tratar" com a ajuda da musica, que a "tirou" dessa vida. Mas, disturbios como esses não somem de uma hora para outra.
Outro fator que pode ter influenciado a garota foi ela saber que seu namoro com Joe Jonas não passou de publicidade, segundo fontes, ELE a namorou apenas para a divulgação do Camp Rock 2. E também, o namoro repentino de Joe com Ashley Greene. Demi cancelou sua participação na turne dos Jonas Brothers graças ao seu estado no momento.
Greene e Demi não se davam muito bem, e Greene sempre participa dos shows com o namorado, o que poderia prejudicar o estado de Demi.

Pensamentos soltoos

tudo que vai, volta ! tudo o que você faz, reflete ! É assim que funciona, você faz uma coisa a alguém, ela volta pior pra você, em dobro. Mas mesmo assim ninguém se importa muito. Nem você, nem eu, nem ninguém. A gente faz sem pensar, fala sem pensar, e até pensa sem pensar ! Como ? é só a gente colocar uma coisa na cabeça e não tirar ela, mesmo que você esteja errada. Enfim...
A gente erra, e não concerta ! A gente recebe esse erro de novo e não muda. O que é certo a gente deixa, o que é errado a gente muda ! Assim mesmo;
Não importa pra mim como é que você faz pra concertar e nem o que você faz. Só me importa que você concerte os erros. Só isso. Não sou obrigada a ouvir reclamação de ninguém, e nem gosto disso.
Todo mundo faz papel de idiota as vezes, mas nas outras a gente fica mais inteligente do que parece.
Meu bom humor e minha paciência são iguais a de todo mundo. A única diferença é que a minha demora um pouco mais pra acabar; mas tudo tem haver com a circunstância !
Acordo estressada, melhoro meu humor, me estressam, e assim vai...
A gente fala fala fala, não pensa, e quando a gente vê o que falou, não têm mais esse lance de da boca pra fora, o mais fácil é assumir, porque assim não piora a situação;
Sei que mudei de assunto 500 vezes, mas isso é típico de uma pessoa que escreve o que pensa, sem pensar (+1 igual o cesinha) !
E vai ser sempre assim, não tem como mudar, a gente faz besteira, e aprende ! E se não aprende é porque não quer;
Quem me dera viver num comercial de margarida, onde as mulheres tem cabelo liso, não chove, pôr do sol perfeito e NÃO tem nenhum tipo de problema, e no final, ninguém lava louça !
'Difícil aprender com nossos próprios defeitos'
- não tão fácil assim - banda altacollina

Me

converso, falo, canto, sorrio, choro, dou valor a quem não merece, não dou valor aos que merecem. tenho os piores defeitos e as piores qualidades ; desperdiço tempo, sou lerda, idiota e muito chata. penso demais nas coisas, nunca vejo os defeitos, falo demais e irrito demais, me APEGO demais, sinto falta demais, sou calma demais, durmo demais, odeio acordar cedo, falo oq eu vier na cabeça, ignoro, só sou educada quando quero , amo paçoca, adoro a cor verde  ou laranja (tanto faz), odeio ganhar presente (fico sem graça), mas amo dar presente..   me contendo com pouco, e sempre tento dar o meu melhor, sô estranha, não tenho estilo definido,   adoro praia, e odeio mar... ee minha memória é péssima,
mas pelo menos,
EU SOU EU MESMA :D
não sou nenhuma menina que faz o que os outros querem que eu faça ;D



'só queria te explicar, sentimentos que estão aqui, que vem e vão, sem parar'  ♫diferenças - nx zero
Valeska Sobral Cardoso Tonon ♥

Distrações People's Choice Awards 2011

Algumas divertidas "falas" dos nossos queridos ganhadores e apresentadores do People's Choice Awards 2011. ficou legal ! clique na imagem para aumentar e poder ler se estiver muito difícil.


Aproveitem e dêem muita risada


























Confissão :o

Meu Deeeeeeeeus,
       minha confissão é sobre o Justin Bieber.
A algum tempo atras eu viviia criticando o coitado .
e agora eu não paro de fuça a vida dele, e escuto uma pár de musica dele.
                           Falaai gente, vcs tem qe comcorda,  elle nem é tão feioo , e canta mól bem  (:


Musa da Semana - Mary Kate Olsen

A musa  dessa semana é uma garota bemmm estilosa e que usa tudo-junto-misturado, sabe como? Tem que ter estilo pra segurar os modelões que ela usa. Ela sai toda trabalhada no paête, babado, plumas( e o que mais ela achar necessário) as 14h da tarde pelas ruas e não tem problemas nenhum com isso! Mas ela pode né gente? Mora em NY ( o que já ajuda mto!) e ainda é famosa. As irmãs Olsen são ícones fashion a muito tempo. A Mary Kate tem um estilo criativo e é adepta ao conceito hi-low.












Ano Novo , Namoro Novo ..

Pois é, parece que o JB vai começar o ano muito bem , agora oficialmente ao lado de Selena Gomez!
 Agora podem bater fotos e fotos. Podem até fazer mil fato mais Justin Bieber está namorando MESMO Selena Gomez! Parece que esqueceu o rolo com Jasmine Villegas.
Veja as fotos mais atraentes entre eles. Como se já não bastasse os outros 3 posts na capricho com a nossa super fofa!!.VEJA: