terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.
o amor não justifica o ciumes, Você não pode justificar o ciúme com o amor. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
Quantas vezes voce estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes no  momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua  falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e  desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você  já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a  pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta  própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer.  Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam  mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que  permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho  mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a  multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que  viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser  muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra  correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas  pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando  apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas  vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E  quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e  te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo,  ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que  você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já  passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo  maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto  pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque  lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa  pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele  mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas  existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta  em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e  as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos  mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos  alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram  coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o  coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta!  Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas  fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e  lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje.  Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!

Quantas vezes voce estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você

Mãe ♥

somebodytolov:


Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
eu te amo mãe .

Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
eu te amo mãe
ingridnogueira:

Ando nessa fase de descoberta comigo mesma. Curtindo essa nova fase da vida. De melhoras. De boas companhias. Inclusive a minha. Jogando fora os velhos papéis. Dando mais tempo pros pensamentos bons. Dando mais importância pra quem me quer bem e feliz. Reciclando. Amadurecendo. Acreditando. Transformando. Casando comigo mesma um relacionamento que dura para sempre.

Ando nessa fase de descoberta comigo mesma. Curtindo essa nova fase da vida. De melhoras. De boas companhias. Inclusive a minha. Jogando fora os velhos papéis. Dando mais tempo pros pensamentos bons. Dando mais importância pra quem me quer bem e feliz. Reciclando. Amadurecendo. Acreditando. Transformando. Casando comigo mesma um relacionamento que dura para sempre.
Não importa qual seja a verdade, as pessoas sempre veem aquilo que querem ver! -
Gossip Girl 
“São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades .” Harry Potter

Frase do dia (:

emilybittencourt:

Não sou burra, mas não sei o que se passa em sua cabeça.Tento ser compreensiva, mas não te entendo.Parei de pensar em você, mas foi aí que comecei a te sentir.Vai entender o que rola entre nós dois… não é nada, mas rola tudo!- Emily de Paula Bittencourt
Não sou burra, mas não sei o que se passa em sua cabeça.
Tento ser compreensiva, mas não te entendo.
Parei de pensar em você, mas foi aí que comecei a te sentir.
Vai entender o que rola entre nós dois… não é nada, mas rola tudo!
- Emily de Paula Bittencourt

Mãe VS. Filho

MÃE: Você está muito sem educação.
FILHO: Mais é você que me educa.

image

—————-
MÃE: Sai do computador e vem almoçar que já está esfriando.
FILHO: Pera ai mãe, eu já vou

—————-
FILHO: Mãe eu posso sair?
MÃE: Pede pro seu pai.

—————-
FILHO: Mãe vou sair com uns amigos.
MÃE: E estudar que é bom nada.

image

—————-
MÃE: Sai desse computador e vai dormir, que amanhã você tem que acordar cedo.
FILHO: Aham daqui a pouco eu já vou.
MÃE: Não. É pra ir dormir agora, que já passou da hora.

—————-
MÃE: Lembrou de Fazer o que eu te pedi?
FILHO: Não, esqueci.
MÃE: Nossa você só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço.

image

—————-
FILHO: Esse ano eu vou estudar.
MÃE: Você falou a mesma coisa ano passado, e nada.

image

—————-
FILHO: Já estou saindo viu mãe, Beijo.
MÃE: Não esquece de levar o celular, qualquer coisa você me liga.

image

—————-
FILHO: Mãe a festa aqui tava boa, ai eu fiquei até mais tarde, vou voltar agora.
MÃE: Tá. Quando você chegar vamos ter uma conversa séria.

image

—————-
MÃE: Aprendi a olhar o histórico do computador.
FILHO: Aprendeu o que?

image

—————-
FILHO: Mãe eu machuquei.
MÃE: Opção 1: Eu falei, não falei.
       Opção 2: Você só para quando machuca.
        Opção 3: Eu sabia que essa brincadeira não ia dar certo.
        Opção 4: Não escuta sua mãe, dá nisso.
       Opção 5: Tava na cara que isso ia acontecer.

image

—————-
FILHO: Eu fui abaixo da média, na prova que entregaram hoje.
MÃE: Você já não faz nada, sua unica obrigação é estudar e você ainda me chega em casa com nota ruim.

image

—————-
FILHO: Cheguei mãe.
MÃE: Você não tem casa mais não? Só vive na rua.

image

—————-
MÃE: Vem aqui agora.
FILHO: Oiiiiiiii
MÃE: Não é oi não, vem cá.

image

—————-
FILHO: Mãe, pega lá pra mim, por favor estou com preguiça.
MÃE: Não. Eu estou cansada você não me ajuda em nada, só fica no computador.

image

—————-
MÃE: Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.
FILHO: Mais eu sou dono do meu nariz.

—————-
MÃE: Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? eu tenho que falar mil vezes as mesmas coisas.
FILHO: Tá bom mãe, ta bom, você já falou isso.
 
image

—————-
FILHO: Já vou mãe, quando for pra buscar eu te ligo.
MÃE: Tá. E não aceita bebida de ninguém, porque eles colocam coisa no copo.

image

—————-
FILHO: Já estou saindo, só vou despedir do povo aqui no Msn.
MÃE: Vou contar até 3.

image

—————-
FILHO: Mãe..
MÃE: Não me pede nada, que eu não trouxe nem minha bolsa.

image

—————-
FILHO: Mas todo mundo foi mal nessa prova.
MÃE: Não importa se todo mundo foi mal na prova. Eu não sou mãe de todo mundo.

image

—————-
FILHO: Tá vendo, a mãe dele deixou.
MÃE: Mais eu sou sua mãe, e não a mãe dele.
 
image

—————-
MÃE: Acabei de ir na sua escolar pegar seu boletim.
FILHO: …

image

UAHEUAHUEHAUHEUAHE