segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

só um sms

because I'm hoping one day all your sms







9699-4046

Palavras ..

As vezes uma palavra pode magoar mais do que você imagina ,
não faça com os outros o que não gostaria que fizessem contigo







#Ficadica

I think ..

each time i see you, i stop breathing for a second.

mudar,

Só quero voltar ao passado, quando eu era uma criança queria brincar, sem se preocupar com o amanhã,mudar não te torna diferente, te torna humano, te torna uma pessoa livre...

a vida ,

"O tempo me ensina muitas
coisas e uma delas é que nunca 
posso realmente voltar atrás das decisões
que faço."

Dream


 
 you appear just like a dream to me 

..



you must believe in yourself.


 É inevitável deitar e não lembrar do nosso beijo,é inevitável esquecer de como você é pra mim. Seu olhar que me transmite sinceridade e seu sorriso confiante. Seu abraço que me passa segurança e suas mãos que ao tocarem a minha,fornece um elo entre agente.
Olha eu to desconfiando é sintomas de amor,só que eu não estou vacinada e te peço agora por favor,cuida dos meus sentimentos.
e torne ele uma das coisas mais importante de sua vida.                                         

Noite ..


fui dormir tarde mais uma vez,mais dessa vez não foi porque tinha coisas pra fazer,ou tinha um filme legal. Dessa vez os meus pensamentos me fizeram ficar ali,naquele escuro sozinha apenas pensando.
confesso que tudo o que vinha na minha cabeça,me deixou mais confusa,hora vinha as coisas que me fizeram e me fazem acreditar que meu ano mudou pra melhor,depois vinha aquela vontade enorme de levantar daquela cama,pegar o telefone e ligar pra ele , só que bem em seguida apareceu na minha mente,algo que me dizia as coisas certas a fazer,me pedia pra ter paciência ,e fazer tudo no seu tempo..
eu confesso que me surpreendi com todas aquelas coisas que me tiraram o sono essa noite.depois de fazer tudo o que um dia entediante de ferias tem a oferecer,e depois também de ouvir as vozes que gosta,de conversar com quem lhe agrada...aa,depois de pensar em tudo o que está acontecendo nessa fase da sua vida,durmi em paz.
e acordei hoje com a certeza de que a pessoa que só eu conheço,aquela que tenho guardada aqui a 7 chaves,ainda existe e que sinceramente nao precisa desaparecer e muito menos os outros conhecer,ela continua aqui. do mesmo jeito e continua acreditando que a unica verdade é que ninguém é feliz pela gente..

Frase do dia ;p

 o amor é a unica peça chave para completarmos o quebra cabeça da vida.