quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cher // Divaa

A primeira vez que escuteei Cher, teva na casa da minha mãe, ella adora escutar no ultimo volume.
ja que gostei mtoo das musicas resolvii fazer um post sobre ella  (:
alem de ser DIVA ella canta MTOOO.
as musicas mais conhecidas são :


é esse DVD que a minha mãe escuta  :)
^





sem contaar que ella vai fazer um filme com a Christina Aguilera,
queero muito assistiir  *---*


O.O  Pelo menos Bom gosto Justin Bieber teem  (:



Do You Want?

Dr. Martens , Doc Martens, Docs, DMS, tanto faz. O fato é que as botas e sapatos da marca inglesa criada na Alemanha  são must-have! Sim, os calçados adotados nos anos 60 e 80 pela contra- cultura, especialmente a do punk rock, foram desenvolvidos pelo Dr. Klaus Märtens da Alemanha (daí o nome). As botas foram muito populares entre os skinheads, punks, grungers, membros de subculturas juvenis. Mas antes disso elas eram usadas pela classe operária da época, por serem muito confortáveis. Hoje elas aparecem em cores fluo, com estampas, no formato / cor clássica, tem para todos os gostos. E sim, eu quero! E você?
Outra coisa, as Docs estão fazendo 50 anos e em comemoração a  isso foram reproduzidos os modelos classicos  (mas quem quiser destes tem que correr, 1460 pares foram fabricados!), além disso várias boots customizadas estão sendo vendidas. Clássico, clássico fashion!







Vivienne Westwood Anglomania

tava vendo uma revista Atrevida e tava na pagina de Badulaques, vii uma sapatilha roosa muito lindaa.   resolvi pesquisar um pouco da marca pra vcs vereem e ficarem com vontade de comprar.  :p
     
A  sapatinlha qe eu vii foi essa aii  : 

Foofa néé?  *----*
voo coloka os que eu acheei  mais boniitos da marca Viviene Westwood






Momento Wonka

Estava eu ,ontem , plena terça feira, dia 05/01/2011, em um momento de puro ócio ( sem fazer nada) assistindo TiTiTi , na Globo.  No comercia, mudei de canaal e coloquei no SBT É FATO que não tava passando nada de interessante, até que   TCHANAAAAN , passa a propaganda do filme ''A Fantástica Fabrica de Chocolate.   Sabendo que os doces Wonka existe, resolvii pega meu lindo cel e fazer uma breve Pesquisa . Ai  não achei muita coisa, e o site wonka não era adaptado para celulares. Com muita paciancia assistii o filme nuuma anciedadee de saber onde vendiam os doces wonka.
Cheguei no trabalho hoje, e a primeira coisa que fiiz foi abrir o site dos doces Wonka .  e pra minha surpresa, não tinha em portugues .   --'

Mas...    como sou uma pessoa muuito inteligente  :B    coloquei algumas palavras lá no google tradutor (:

Na minha pesquisa descobrii que é a Nestlé que produz os doces Wonka, mas até pouco tempo eles não eram comercializados no Brasil, somente no Mexico e nos EUA.
Pois bem, um importador de São Paulo está trazendo uma série deles e por aqui já dá para encontrar com uma certa facilidade em padarias e lojas de conveniência, com exceção das barras de chocolate que até agora só encontrei em uma loja de doces do Aeroporto de Congonhas.
Os produtos são todos criativos, tem até os Gobstoppers que no filme eram conhecidos como “Gobstoppers Permanentes”. Lembra? Bom, estes não são permanentes, mas mudam de cor e de sabor 3 vezes. Existe um outro chamado Nerds que sempre vem com uma promoção (porém nós aqui do Brasil não podemos participar…).
O único problema é que como estão sendo importados o preço é um pouco salgado. No site wonka.com  você pode conhecer a linha completa.



Se acharem algum outro lugar que vende doces Wonka me aviiser por favoor  (:
Bggs