quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

..

Então vamos sorrir e ser feliiz  \Õ/

(:



você ainda vai entender o motivo real da minha vida ser guiado por seus olhos...e com certeza vai me agradecer por um dia eu ter parado pra pensar que meu céu é teu abraço e que meu conforto são seus lábios.
se você não entender não se preocupe com isso,deixe que eu me preocupo contigo,deixe que cuide de você pra que assim eu me sinta verdadeiramente importante nesse mundo !

ÊEE Viida ;p

Difícil saber quando você realmente pode ou não deixar a vida te levar aonde ela realmente quiser.
quando a gente começa a crescer,chegamos a conclusão que nada nessa vida é por acaso e que muito menos você pode explicar tudo.
existem pessoas que acreditam que nada que você faça pode haver depois,mais tarde,as consequências. Podemos até dizer que as coisas que acontecem nessa vida são simplesmente COISAS ! simplesmente coisas ? certeza ! posso te dizer que não. que nada nessa louca vida é por acaso...tudo deve ter um motivo,e que todas as pessoas que por aqui passaram são extremamente especiais.
conversando com amigos ouvi muitas vezes: nada é pra sempre ! não, tudo é pra sempre. tudo mesmo ! inclusive aquelas pessoas que você mais odiou e desejou que fossem embora. porque infelizmente um dia,bem lá na frente você vai lembrar das historias que aquela pessoa estava. ou senão, você vai ter sempre na memória aquele amor que um dia se foi como chuva de verão e que sim como você jurou que ia ser pra sempre foi.
essa vida de maluquices e tonteiras,de amores e desencontros, de dias completamente apaixonados não podemos ter certezas de nada,apenas que nenhum certeza é o bastante pra descrever nossa verdadeira vida !

Sonhos ..

É preciso viver centrada e consciente neste mundo onde sonhos são apenas sonhos.
Vamos deixar pra sonhar quando formos dormir.Não adianta dizer '' minha vida é um sonho '' não. Sonhos são algo que temos em um mundo irreal e interno. Acorde!
Estamos na realidade. A realidade não é movida pelos sonhos.
A vida é curta e pra piorar só temos uma. Há quem diga que a vida é sonhar,nisto eu não creio.
Sonhar é sonhar viver é viver!
No mundo da realidade sonhos são objetivos e para torná-los realidade,basta focar neles.
Pra isso precisamos de uma inspiração que com certeza todos tem uma,seja amigo,namorado,pai,mãe etc.
Cabeça erguida,e centrada em seus objetivos. Não deixe de viver e jamais deixe de sorrir pois NIGUÉM irá fazer isto por ti.!
-
Vamos viver o nosso dia e  a nossa realidade e deixar os sonhos para quando formos dormir.

Para sempre ;)

Muitas vezes já fui infantil ao ponto de me machucar com coisas tão banais, de ficar louca quando me dizem o que fazer , ou de surtar com as brigas bobas que tinha com a minha mãe.
Sempre gritava,berrava,chorava como se eu fosse a menina mais sozinha desse mundinho maluco ( embora , ame minha solidão de vez em quando ) .
Então comecei a ver, como eu era hipócrita quando eu dizia que estava sozinha ... sendo que eu estava e estou diante do bem precioso que alguém inventou .
Os amigos !
Sejam eles como são, sempre mudam nosso dia ... alegres ou as vezes birrento , mimado ou despojado, patricinha ou roqueira , musico ou lutador...
Sejam eles como são , sempre sabem o jeito certo de te tratar ... com amor ou as vezes com um grito , com um abraço ou só com o olhar.
E sempre tem aquele, aquele que tem o jeito mais bobo que te faz se sentir a pessoa mais amada do universo .. e não um amor carnal de homem e mulher . Um amor de alma mesmo , que te toca no mais puro brilho, que com apenas um abraço te leva para aquele lugarzinho magico criado em seu sonho.
Ou aquela que quando te liga no mesmo momento você já esta na casa dela com todas as suas roupas e chamando a mãe dela de tia , comendo porcarias ate altas horas e falando mal de todo mundo , e lógico lembrando daquele menino lindo que apareceu aquele dia lembra ?
Tem também aqueles que apareceram de repente , de um simples Oi! você se encontrou com o amigo mais antigo que você tinha pra encontrar .. de imediato você o olha de novo e sente que ali está o complemento da sua felicidade .
E tantos outros , cada um a sua maneira...
E pensar que um dia , eu disse a alguém que preferia viver sozinha ! Pensando sobre isso coloquei na minha cabeça , quando eu estava abaixo do céu que eu nunca poderia dizer isso novamente quando levei em consideração os amigos que tenho ao meu lado .
Então digo a todos vocês , que amigos são sim as estrelas mais brilhantes do céu ... e da proxima vez que olhar para uma estrela a chame pelo nome de seu amigo , e quando encontrar seu amigo , diga a ela a estrela que ele é !

Jessica
                                     M.A.s     
Darrien
 

Frase do dia *

as palavras explicam tudo aquilo que não se pode demonstram em um sentimento.

bggs