quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para sempre ;)

Muitas vezes já fui infantil ao ponto de me machucar com coisas tão banais, de ficar louca quando me dizem o que fazer , ou de surtar com as brigas bobas que tinha com a minha mãe.
Sempre gritava,berrava,chorava como se eu fosse a menina mais sozinha desse mundinho maluco ( embora , ame minha solidão de vez em quando ) .
Então comecei a ver, como eu era hipócrita quando eu dizia que estava sozinha ... sendo que eu estava e estou diante do bem precioso que alguém inventou .
Os amigos !
Sejam eles como são, sempre mudam nosso dia ... alegres ou as vezes birrento , mimado ou despojado, patricinha ou roqueira , musico ou lutador...
Sejam eles como são , sempre sabem o jeito certo de te tratar ... com amor ou as vezes com um grito , com um abraço ou só com o olhar.
E sempre tem aquele, aquele que tem o jeito mais bobo que te faz se sentir a pessoa mais amada do universo .. e não um amor carnal de homem e mulher . Um amor de alma mesmo , que te toca no mais puro brilho, que com apenas um abraço te leva para aquele lugarzinho magico criado em seu sonho.
Ou aquela que quando te liga no mesmo momento você já esta na casa dela com todas as suas roupas e chamando a mãe dela de tia , comendo porcarias ate altas horas e falando mal de todo mundo , e lógico lembrando daquele menino lindo que apareceu aquele dia lembra ?
Tem também aqueles que apareceram de repente , de um simples Oi! você se encontrou com o amigo mais antigo que você tinha pra encontrar .. de imediato você o olha de novo e sente que ali está o complemento da sua felicidade .
E tantos outros , cada um a sua maneira...
E pensar que um dia , eu disse a alguém que preferia viver sozinha ! Pensando sobre isso coloquei na minha cabeça , quando eu estava abaixo do céu que eu nunca poderia dizer isso novamente quando levei em consideração os amigos que tenho ao meu lado .
Então digo a todos vocês , que amigos são sim as estrelas mais brilhantes do céu ... e da proxima vez que olhar para uma estrela a chame pelo nome de seu amigo , e quando encontrar seu amigo , diga a ela a estrela que ele é !

Jessica
                                     M.A.s     
Darrien
 

Um comentário: