sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Demi Lovato



Demi Lovato foi internada em um centro de reabilitação, seu agente diz que ela foi apenas para um centro de tratamento. Mas ca entre nos, da na mesma.
Na foto acima, observando o pulso da garota podemos ver claramente que ela tentou se cortar, não só nessa foto, como em muitas outras ela aparece com o pulso machucado. Demi além de se cortar, não consegue se alimentar direito. Internada por motivos psicológicos e fisicos. Rumores que ela esteja também com anorexia.
Vamos aos motivos que podem ter a levado a tudo isso: Demi sofreu muito durante sua infancia, lidou com bullying. Conseguiu se "tratar" com a ajuda da musica, que a "tirou" dessa vida. Mas, disturbios como esses não somem de uma hora para outra.
Outro fator que pode ter influenciado a garota foi ela saber que seu namoro com Joe Jonas não passou de publicidade, segundo fontes, ELE a namorou apenas para a divulgação do Camp Rock 2. E também, o namoro repentino de Joe com Ashley Greene. Demi cancelou sua participação na turne dos Jonas Brothers graças ao seu estado no momento.
Greene e Demi não se davam muito bem, e Greene sempre participa dos shows com o namorado, o que poderia prejudicar o estado de Demi.

Um comentário: