sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pensamentos soltoos

tudo que vai, volta ! tudo o que você faz, reflete ! É assim que funciona, você faz uma coisa a alguém, ela volta pior pra você, em dobro. Mas mesmo assim ninguém se importa muito. Nem você, nem eu, nem ninguém. A gente faz sem pensar, fala sem pensar, e até pensa sem pensar ! Como ? é só a gente colocar uma coisa na cabeça e não tirar ela, mesmo que você esteja errada. Enfim...
A gente erra, e não concerta ! A gente recebe esse erro de novo e não muda. O que é certo a gente deixa, o que é errado a gente muda ! Assim mesmo;
Não importa pra mim como é que você faz pra concertar e nem o que você faz. Só me importa que você concerte os erros. Só isso. Não sou obrigada a ouvir reclamação de ninguém, e nem gosto disso.
Todo mundo faz papel de idiota as vezes, mas nas outras a gente fica mais inteligente do que parece.
Meu bom humor e minha paciência são iguais a de todo mundo. A única diferença é que a minha demora um pouco mais pra acabar; mas tudo tem haver com a circunstância !
Acordo estressada, melhoro meu humor, me estressam, e assim vai...
A gente fala fala fala, não pensa, e quando a gente vê o que falou, não têm mais esse lance de da boca pra fora, o mais fácil é assumir, porque assim não piora a situação;
Sei que mudei de assunto 500 vezes, mas isso é típico de uma pessoa que escreve o que pensa, sem pensar (+1 igual o cesinha) !
E vai ser sempre assim, não tem como mudar, a gente faz besteira, e aprende ! E se não aprende é porque não quer;
Quem me dera viver num comercial de margarida, onde as mulheres tem cabelo liso, não chove, pôr do sol perfeito e NÃO tem nenhum tipo de problema, e no final, ninguém lava louça !
'Difícil aprender com nossos próprios defeitos'
- não tão fácil assim - banda altacollina

Nenhum comentário:

Postar um comentário