sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Me

converso, falo, canto, sorrio, choro, dou valor a quem não merece, não dou valor aos que merecem. tenho os piores defeitos e as piores qualidades ; desperdiço tempo, sou lerda, idiota e muito chata. penso demais nas coisas, nunca vejo os defeitos, falo demais e irrito demais, me APEGO demais, sinto falta demais, sou calma demais, durmo demais, odeio acordar cedo, falo oq eu vier na cabeça, ignoro, só sou educada quando quero , amo paçoca, adoro a cor verde  ou laranja (tanto faz), odeio ganhar presente (fico sem graça), mas amo dar presente..   me contendo com pouco, e sempre tento dar o meu melhor, sô estranha, não tenho estilo definido,   adoro praia, e odeio mar... ee minha memória é péssima,
mas pelo menos,
EU SOU EU MESMA :D
não sou nenhuma menina que faz o que os outros querem que eu faça ;D



'só queria te explicar, sentimentos que estão aqui, que vem e vão, sem parar'  ♫diferenças - nx zero
Valeska Sobral Cardoso Tonon ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário