quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aquela tarde...


E tudo deveria ser como as lembranças,boas e duram o tempo que precisam pra serem eternas.
um sol quente, uma espera absurda,pensamentos a mil,um abraço perfeito.
ninguém substitui um abraço daqueles ou até mesmo aquela cara de gente boba te olhando sorrir.
um tarde com certeza diferente de todas as outras que você já viveu,conversas totalmente diferentes da qual já conversou,risadas totalmente diferentes da qual já deu, não importa como ou o porque. foi diferente sim !
e a vontade no final de querer mais ,me deixou esperando mais uma vez ver o que realmente se pode ter a mais.
tudo deveria ser como você planejou,na verdade não tenho toda certeza disso,porque se tivesse não teria toda essa convicção de ficar esperando mais uma vez ,a próxima vez de te ter comigo pra mim !
19/01/2011

vamos chorar de felicidade então ;p

E eu percebo que ao passar dos dias , parece que meu sol está voltando a aparecer com a frequência que normalmente aparecia .. e que meus dias estão rendendo muito mais , que minha felicidade está comigo em todos os caminhos e que eu ainda continuo me achando a menina mais importante desse mundo.
Agradeço de verdade mesmo as estrelas pelos meus dias estarem assim . fazia muito tempo que acordava com a sensação de que mais uma vez o dia estava nublado e que o vento me decepcionaria de novo.. e aprendi com isso !
ultimamente ando aprendendo com tudo , é impressionante !
pois então , aprendi que nos dias triste não adianta querer sorrir e fingir que está tudo bem , o certo seria você abraçar a pessoa certa e dizer a ela que precisa dela naquele momento .. aprendi isso ! e confesso fiz isso .
nunca achei que poderia enfim pedir conselhos e pedi . ( realmente as coisas te ajudam a aprender)
e percebi também que tudo o que acontece é pra você ter a percepção que mais tarde você vai olhar pra trás e perceber que se não fosse aquela lágrima , hoje esse sorriso não estaria aqui .
e agradeço também as borboletas que mesmo no escuro do céu nublado dançaram no meu jardim , agradeço aquelas estrelas que mesmo no frio estavam ali brilhando , agradeço a tudo que esteve comigo quando eu quis .
e vou assim vivendo e aprendendo até mesmo com as coisas ruins , afinal eu aprenderia com o que , se não fossem com isso ?
Por isso tenho a certeza que não adianta pensar muito pra não errar ou se machucar , vale a pena sim se entregar de corpo e alma e ser feliz até mesmo nos choro ..
porque existem choros de felicidades não é mesmo ?

Meu céu


Como de costume me sentei mais uma vez em baixo do céu .. mais dessa vez me sentei com algo a mais .. com o coração cheio. Sempre olhei com ele , porem percebi que dessa vez ela pesava um pouco a mais, que não me deixava apenas pensar ...
Senti pela primeira vez que todos temos dentro de nós a razão e a emoção ( e isso todo mundo já sabe e diz ) , mais você já parou pra pensar onde você guarda cada uma delas ?
No coração e na cabeça . Obvio !
Nem tanto assim , você pode do nada trocar as coisas de lugar e pronto .. encaixa-las de um jeito onde se completa .
E simples assim viver feliz com ambas as coisas .
Porque normalmente você faz os testes pra saber se é razão ou emoção , se é romântica ou desencanada , se age ou se pensa ... e se por algum momento quiser ser os dois ?
Qual é a diferença de pensar em amor , e de amar pensar ? Qual seria o problema de viver um romantismo e ao mesmo tempo adorar se sentar com seus amigos ?
Existe mesmo diferenças quanto a isso ?
Acredito que não .. pois antigamente olhava meu céu ( sim , ele é meu !) com a cabeça cheia de pensamentos e com vários pedidos para as estrelas , já me sentei simplesmente por sentar , por não ter absolutamente nada em mente .
Já parei e olhei por tentar achar alguém em meio a tantas estrelas e descobrir que essa pessoa estaria ali exatamente do meu lado .. ou seja penso , e penso muito .. mais consigo também em todos os meus pensamentos , pensar com o coração .. pois faço meus pedidos com amor para que assim se realizem de verdade , sento sem nada na cabeça por paixão ao céu ( isso é feito com coração né ?!) , peço a pessoa amada ..então como dizer que não andam juntas ?
Como dizer que sou razão ou emoção se sinto cada dia mais a necessidade de pensar em como amar alguém, absolutamente só pensando em nós

pelos caminhos ..


Quem nunca olhou para traz e percebeu que na verdade o que importava não era o caminho que tinha passado e sim as pessoas que tinha conhecido , os perfumes novos das flores , os abraços diferentes de outras pessoas? ...
Quando andamos percebemos que não importa querer achar o caminho mais florido e mais cheio de vida , importa encontrar o caminho que seja mais rápido pra casa .
Porque ninguém foge de casa com a ilusão que nunca mais voltara , pelo ao contrario .. todo mundo procura melhorar e voltar mudado e melhor para o lugar onde nasceu ..
ninguém foge de um amor pra sempre , ao contrario disso some por um tempo e melhora cada parte de seu coração , para que quando estiver mudado possa ainda mais amar .
ninguém foge de suas obrigações diariamente , ao invés disso senta toda a noite para melhorar o dia de amanhã .
todo mundo tem dentro de si suas origens reais e seus costumes banais, todo mundo guarda
dentro do armário algum papel inútil e alguma coisa fútil ...
mais guarda por ter a certeza que mais frente vai ter o gosto de ler mais uma vez e lembrar de tudo ,cada detalhe daquilo que fez .
cada pessoa guarda dentro de sua alma um sorriso contagiante, um olhar marcante e um corpo delirante ... todo mundo tem seu momento de loucura , seu desejo de doçura.. e cada um guarda aquilo que mais frente vai te fazer sorrir mais uma vez , e talvez te faça chorar por aquilo que você não fez .
em cada pessoa existe uma criança guardada .. para rir como se ninguém ouvisse sua gargalhada .
em todo corpo existe uma cabeça a mais .. para assim ver o que o cérebro realmente faz .
em cada mente existe um parafuso a menos .. para ver assim o que podemos fazer com um menos de senso .
em cada alma existe a lembrança .. para que então lembremos dos caminhos e acreditemos mais na esperança .
nunca esqueça seu caminho de vinda .. caso necessite voltar seu caminho será muito melhor !
e casa não volte , suas lembranças estarão guardadas contigo pra sempre !

silêncio ..

Eu que sempre acostumei a dizer tantas coisas em tantos momentos,
percebi que às vezes o silêncio fala muita coisa.
Eu que sempre tive tudo na ponta da língua, cheguei à conclusão que em algumas vezes quando você também tem a certeza do seu silêncio é melhor fazê-lo .
Afinal , algumas palavras só servem pra que o corpo da pessoa se mexa conforme sua música , e o silêncio muitas vezes faz com que a alma delas se mexa conforme seu coração .

Frase do dia ..

Tudo que chega muito Rápido , vai embora muito rapido