quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Como cuidar da sua pele no verão??

Aii vai algumas diicas:
Fériias, praia e o verão estão aí. Por isso é necessário redobrar os cuidados para curtir o sol e não deixar a proteçao de lado.No verão, é comum que a pele resseque um pouco e até que apareçam espinhas, cravos e manchinhas desagradáveis, mas se você tiver alguns cuidados pode evitar esses problemas.
Lembre-se que o excesso de sol causa o envelhecimento precoce. Procure tomar sol antes de 10hs da manhã e após 16hs, e sempre alerta ao protetor solar com fator UVA e UVB indicado para a sua pele. Use de preferência protetores em forma de gel, pois os de creme deixam a pele muito oleosa. Você pode pedir uma receita manipulada ao seu dermatologista.

  • beba muita água, uns dois litros no mínimo e use um hidratante para o rosto e corpo para evitar o ressecamento. 
  • Tomar sol pode até melhorar um pouco a aparência das espinhas na pele dos adolescentes, mas o tempo de exposição deve ser curto, pois se o tempo de exposição for longo, o efeito pode ser contrário, visto que  o sol estimula a oleosidade da pele, e depois aparecerão mais espinhas.
  • Cuidado também com a lavagem do rosto. O uso constante de alguns tipos de sabonetes podem fazer um efeito contrário e estimular a produção de sebo. O ideal é que lave bem o rosto com sabonetes adequados ao seu tipo de pele, duas vezes por dia.
  • A alimentação é super importante para uma pele bonita e viçosa. Consuma vitaminas A, D e E, por exemplo, pois ajudam a manter uma pele saudável e corada. Comer frutas é bom para a pele, já que muitas eliminam as moléculas que causam o envelhecimento. É bom também para hidratar a pele e para melhorar a cor do bronzeado.
Obs: Lembre-se que o excesso de sol causa o envelhecimento precoce. Procure tomar sol antes de 10hs da manhã e após 16hs, e sempre alerta ao protetor solar com fator UVA e UVB indicado para a sua pele. Use de preferência protetores em forma de gel, pois os de creme deixam a pele muito oleosa. Você pode pedir uma receita manipulada ao seu dermatologista.

Drogas? NÃO


Se drogar é uma questão de escolha, MAAS, só enquanto a pessoa ainda não provou!.
Depois de provar a pessoa perde completamente
o poder de decisão,porque quem domina é a droga...
Droga tem em todo lugar,e pode chegar até você por
muitos meios,Resista.Você pode se salvar
e salvar muitas outras pessoas.Seja responsável...
Tenha domínio próprio assim você mostra o quanto
é forte quando não se deixa levar por provocações.Não aceite a drogas  ...
A força de vontade de recusar drogas faz de você um herói,
porque a droga só destrói.
O uso de qualquer tipo de droga causa dependência
inclusive o álcool e o tabaco!
A pessoas que ficam buscando motivos para se drogar, achando que a droga é a única saída para fugir dos problemas.E quando se da conta não ha problema maior que a droga.
Os problemas geralmente tem solução,mas drogas não...

A droga provoca impotência sexual,perda de memória,e perda da capacidade de decisão...

Retrô & Vintage

Eu particularmente não sigo tudo que sai na moda , o que eu gosto  e me sinto bem, visto !Nesses últimos tempos tenho visto falar muito sobre moda Retrô e Vintage! E as meninas falam , falam e daqui a pouco nem sabe  qual é a diferença entre os dois.Você sabe o que é ? Se não sabe leia!


Vintage é uma peça que mesmo possuindo várias décadas continua em perfeito estado de conservação. Precisa-se pelo menos de duas décadas para ser dado o nome de vintage.É aquela roupa do armário da sua mãe que resolveu pegar e juntas com outra sua e vestir!


Retrô é um relançamento de uma moda, ou seja uma peça nova com estilo e modelagem que remetem aos anos 60/50/40…Tipo cintura alta que já foi moda em outras décadas , relançaram de novo e virou mania .

Resumidamente as roupas do estilo Vintage e do estilo Retrô se parecem muito.
Looks que eu mais gostei :
                                                  Vintage

                                        
                                                   



Retrô




Conscientize-se


Estava lendo um site teen e a menina estava contando que perdeu a virgindade com o namorado fazia alguns meses e não usava camisinha e nem anticoncepicional , ela tinha 16 anos e era super apaixonada por ele e que todo final de mês sofria pensando que poderia estar grávida!Oh meu Deus , não é possivél que hoje em dia com tanta informação,com internet disponivél ainda haja um tipo de burrice como essa.
E quer saber porque isso acontece,porque com 14,15,16 anos,ainda se é muito imatura pra começar uma vida sexual,você pode achar que não , mas é a mais pura verdade.Sei que você acha que quando se faz isso se sente a super mulher,faz porque é apaixonada pelo cara e faz porque quer e acha bom.
     Entretando não é simples , envolve um monte de outras coisas que não é só aquele momento ,é sua saúde,é seu corpo , o seu namorado pode até gostar de você,mas pra ele não vai pegar nada,é muito pior para a mulher.As mães em geral sempre falam , deixe esse tipo de coisa pra quando você estiver mais madura , e todas acham que as mães são chatas e que protegem demais.Por esse motivo de achar que são chatas,nunca se conta a ela e na hora que houver um problema não tem a quem recorrer.Deviamos ouvir mais nossas mães,quando elas falam elas sabem o que estão falando.Elas sabem que se você pegar um doença vai ser um sofrimente imenso,que se você ficar grávida você vai destruir a sua vida,seus planos,as suas vontades,as suas viajens,os seus creminhos,o seus esmaltes e muito mais, vai tudo embora.Por isso deixe sexo pra quando você tiver certeza das coisas e maturidadee pra fazer as coisas direito e com segurança,porque as consequências são muito piores e se ver que não isso é muito pra sua cabeça esqueça disso e espere mais um pouco.Sexo não é brincadeira e não é igual a novela

aah oo amoor! *---*


Ahh o amor nasce não sei onde , vem não sei porque.Amor que alegra , que me faz sofrer e que me dá a vontade de viver.O que é o amor , eu não tenho certeza,só sei que já senti e que sei que o amor é ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e supera .O amor vence nos piores momentos.Ele tem que ter em primeiro lugar as qualidades do sentimento bom que é a amizade.Amar é ceder.É comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente,e jamais ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores.quando há amor,as coisas não são resolvidas com um beijo,mas sim com respeito e como o saber ouvir.O amor supera a parte da aparência da pessoa.Ela nota sim a aparencia,mas dá importância primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades e brigas. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas.Perguntem para a cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?Mas são superadas.Pois há paciencia,não há orgulho,há alegria de se estar junto,mesmo em momentos ruins."Pode ser que há coias piores ou melhores que o amor.Mas não há nada parecido

Lu Alone - não ouviiu??? recomendo (:

Já ouviram cantar na novela Ti-ti-ti o tema de Desirée? A música é linda , mas nem imagina de quem seja , como a música é inglês,então se pensa que é uma cantora internacional.Mas não é , ela é uma mineira e já participou até de um reality show na multishow.O nome dela é Lu Alone e tem 17 anos e eu acho a voz dela um maximo, ela já teve uma música em Escrito nas Estrelas ,tema da Vanessa.E ta fazendo muito sucesso.Dizem que a voz dela parece com a de Demi Lovato,não concordo,ela tem um jeito mais da Miley.O seu cd são só músicas em inglês.Mas disse em entrevista para um site que ainda via gravar em português.Recomendo pra ouvir!

Pra descontraiir :p

Looks tendênciia (:

As duas estampas que são tendência nesse verão são as florais e as listras.Fiz dois looks em que essas estampas estão presente.O look 1 fiz com estampa floral,vestido tomara que caia,com babados,que caracteriza o estilo romântico.O look 2 coloquei a blusa listrada com jeans,essa combinação de jeans e listras acentua o estilo navy,tipo "marinheiro",outra tendência presente no look 2 é a combinação de jeans com jeans.Os calçados:no look 1 foi colacado uma sandália de salto para dar um tom moderno e  no 2 a sapatilha nude.


As famosas usam:

Florais

Listras

 
Gostaram??
Comentem,    Bgs :*

uhuuuul , Paramore no Brasiiil *o*


A banda Paramore divulgou no site oficial da banda, que fará uma turnê pela América do Sul em fevereiro de 2011. Hayley Williams e os meninos da banda estarão em cinco cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

A turnê “Brand New Eyes” traz os sucessos do último álbum do grupo, como "The Only Exception", "Ignorance" e "Decode". Já viu que será um show emocionante, né?

Confira as datas e os locais dos shows:

16 de fevereiro - Brasília - Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
19 de fevereiro - Rio de Janeiro - Citibank Hall
20 de fevereiro - São Paulo - Credicard Hall
22 de fevereiro - Porto Alegre - Teatro Bourbon

A banda veio ao Brasil em outubro de 2008, e nós já estávamos com saudades!

Os preços e as datas de venda ainda não foram divulgados, mas sabe-se que os clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners terão datas especiais para pré-venda.

Aquele que possui os pés no chão...

... não dá nenhum passo em sua vida! (Julia Curi)


Pois a vida é feita de sonhos e ilusões! A vida é feita da magia de sonhar, de sentir seus nervos à flor da pele, de imaginar o que pode acontecer! A vida é feita da insistência de acreditar que um dia seus sonhos podem se tornar reias! A vida é feita de doces e ligeiros delírios, sem os quais, não haveria alegria! Quem não sonha, não é feliz! É preciso deixar-se levar pela imaginação, e ganhar asas com o próprio pensamento

Passei de anoo \Õ/

Aii geentee ,   to tão feliiz que resoolvii fazer um post para diviidir minha felicidade com vocees  *--*
Pra falar a verdade eu nem espera que eu fosse passar de nao,  porquee uns amiguinhos aii (Rhennan , Holly, Diogo, Carol e Julio  // não queriia citar nomess, maass... )não me ajudaram muitoo .
Ta certo que nem todos eles repitiiram,  maiis valeeu muito a penna esse anoo.  foi um dos melhorres.
MAIS PTM, to tão feliiz, tão feliiz, que vocs não tem noçaão!!


Where Are You Now?


 "Logo quando mais se precisa, os amigos somem, os irmãos desaparecem e tudo vai por água abaixo! É sempre um por todos e nada de todos por um! Mesmo sabendo que, às vezes, precisa-se de um abraço." (Julia Curi)

Eu queria vooar!


  Eu queria voar, voar como um pássaro, talvez como um balão! Ter minhas asas, minha leveza... Poder chegar mais perto do céu e dos anjos, deslizar no arco-íris, saltar de nuvem e nuvem! Eu queria tanto voar e, ter essa tal capacidade tão sublime  que, inexplicavelmente, me falta!
   E por quê é que me falta? Isso só Deus pode explicar! E por isso eu queria voar, para perguntar à ele porque eu não posso fazê-lo!

Por incrível que pareça,

são apenas estátuas !!! 
Teenho uma amiga qe viaajoou pra Brightoon, ella fooi no tal museeu!!! vii umas fotoos della qe parecem mesmoo reaaal,  não posteei fotos dela no museu porque não conseguii fala com ela depois de resolvii fazer um post sobre as estatuuas !Victória Ito,ta em uma viajem de intercâmbio em Bringhton, ao que parecee, é tuudo perfeeitoo! *--*
Viiic too com saudadeess, voltaa loogooo!!
 
 
Galeraa  olha ai aas fotos de algumas estatuuas do  museeeu :
 

 Estátua da Amy Winehouse


Beyoncé

                                                  Brad Pitt                            Angelina Jolie

  Filho de Brad e Angelina

                               Johnny Dep                                                      Marilyn Monroe

 Miley Cyrus

                                          Michael Jackson                               Selena Gomez

Britney Sperars

E para fechar com chave de ouro [...]

Robert gato Pattinson

 

Eu achei super real e adoraria poder visitar um dos museus!!  E vocês, meninas? O que acharam das estátuas das celebridades? Qual vocês preferiram? C-o-m-e-n-t-e!
"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã"

Look Natal *o*

segue uma lista de dicas de como se vestir para passar a noite mais emocionante do ano!


Natal elegante - festa de luxo
 - Para estar mais luxuosa, escolha vestidos de comprimento médio;
 - Liberty (floral pequeno), listras, poá (bolinhas), tecidos lisos, laços...Use; 
 - Esqueça os tecidos pesados e o gótico, eles não combinam com Natal;
 - Meia-calça sob o vestido dá um toque especial;
 - Nada de exagero  nos sapatos e acessórios e;
 - Aposte nos vestidos românticos.


Natal fashion - festinha com as amigas


 - Não precisa de muito luxo, mas escolha peças mais sofisticadas;
 - Cintura alta com T-shirt é uma ótima opção;
 - Rendas, colorido, alfaiataria, floral e vintage...Use;
 - Meia-calça combina e muito, junto com blazer e acessórios;
 - Que tal couro? É hora de inovar e,
 - Lembre-se do salto ou da sapailha.

Natal despojado - comemoração casual



 - Estilo mais largadinho... Nada de elegância nem de descuidado! Tudo na medida certa;
 - A calça jeans pode ser um coringa...Mas não use as coloridas;
 - Batas, vestidos mais soltos, cintos, moletons fashions, calça saruel...Use e;
 - Estampas divertidas estão com tudo, deixam lindo e com um ar alegre.

Natal temático - estilo "festa à fantasia"


 - Pode não parecer, mas é o mais prático. É hora de se fantasiar; - As cores do Natal são verde, vermelho, dourado, prateado e
marrom...Aposte nelas;

 - Vestidos rodados, casacos pesados, leggings, vários acessórios...Use;
 - Cuidado para não exagerar e parecer uma árvore de Natal e;
 - Qualquer tecido, desde que seja "temático" de Natal, mas não precisa ser cetim.
SIGAAM AS DICAS, E APROVEITEM A FESTA EM GRANDE ESTILO! *--*

Meias, Meias, Meias *--*








Essas meias incríveis são da marca Les Queues de Sardines, as meias são limitadíssimas !!
Mas eu não achei uma loja online que vende =S vamos ficar a procura de algo parecido aqui no Brasil, ou se alguém souber algum lugar que vende, por favor comente. Bye!

Calça Marmorizada! *-*



Eu tenho certeza absoluta que as calças marmorizadas vão ser uma super tendência!
O legal é que tem para vários gostos, desde o bem manchado até o mais discreto com poucas manchas. Essa lavagem dá um up em um look que seria básico.O único erro que pode ocorrer, é o excesso de informação, mas para isso não acontecer, as peças lisas são ideais!
Quem quiser da uma repaginada em uma calça velha, também pode fazer essa lavagem em casa. É só amassar, dobrar e amarrar. Depois jogue candida, ou se preferir algo mais forte, como cloro. Mas claro, não é certeza absoluta que fique bom, então não vá fazer isso com a sua calça preferida né?
Bgs *-*

Ta Chovendo ai??

Aqui em São Paulo não para de chover ! O ruim é que se você está de carro fica parado no transito, se está a pé, se molha, porque os guarda chuvas não resolvem muito né? fora quando vem aquela ventania e o guarda-chuva vira! Ain super mico, odeio quando isso acontece!
Mas existe uns guarda-chuvas super legais! É só rezar para ele não quebrar logo!


 
Esse guarda chuva muda de cor com a água *-* 
Adorei a ideia! Custa cerca de $40 na  MoMA Store

Sombrinha da Betty Boop, é super fofa, a cabeça da boneca é um charme! Eu já tive duas, que por sinal, quebraram! Ela também não é muito grande, custa entre R$20 a R$30 reais



Esse outro, custa $32 na City Limit NY, é lindo né?

Esse aqui é ótimo para evitar usar as sacolas plásticas na hora de guardar ele na bolsa...mas ele só está disponível no Japão =S  A maioria dos guarda-chuvas até vem com ma capinha né? mas nem funciona, ela fica ensopada! rs
Bye *--* 
PS: Tá chovendo ai ??