quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Retrô & Vintage

Eu particularmente não sigo tudo que sai na moda , o que eu gosto  e me sinto bem, visto !Nesses últimos tempos tenho visto falar muito sobre moda Retrô e Vintage! E as meninas falam , falam e daqui a pouco nem sabe  qual é a diferença entre os dois.Você sabe o que é ? Se não sabe leia!


Vintage é uma peça que mesmo possuindo várias décadas continua em perfeito estado de conservação. Precisa-se pelo menos de duas décadas para ser dado o nome de vintage.É aquela roupa do armário da sua mãe que resolveu pegar e juntas com outra sua e vestir!


Retrô é um relançamento de uma moda, ou seja uma peça nova com estilo e modelagem que remetem aos anos 60/50/40…Tipo cintura alta que já foi moda em outras décadas , relançaram de novo e virou mania .

Resumidamente as roupas do estilo Vintage e do estilo Retrô se parecem muito.
Looks que eu mais gostei :
                                                  Vintage

                                        
                                                   



Retrô




Nenhum comentário:

Postar um comentário