quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Felicidade ;

Quero fazer alguém feliz, mais me pergunto, como que eu vou fazer alguém feliz, se muitas pessoas não conseguem encontrar a felicidade nem mesmo nelas mesmas. Então mudei de ideia, e resolvi ajudar alguém a ser feliz, mais me lembrei que não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho. Já que a felicidade é o caminho, eu vou ser a felicidade da pessoa, vou estar sempre com ela, na alegria e mesmo sofrendo, com palavras e com gestos, o pouco que eu possa fazer, vou tentar.
Fazer alguém feliz deve ser uma coisa bem difícil. Mais ser a felicidade de uma pessoa não deve ser fácil, mais é simples. Basta entender, ouvir, amar e cuidar... Seja sua mãe, pai, tio, avó, avô, namorado(a) Todos precisam de uma felicidade, e todos nós podemos ser a de alguém.

"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."

"Há só uma felicidade nesta vida, amar e ser amado. (George Sand)
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário