quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma pequena reflexão do amor

Bem começo aqui a falar sobre algo muito forte, o AMOR esse sentimento que  varia, tanto faz a gente sorrir e como faz chorar. O amor, palavra que quando mencionada á quem está escutando cria muitos coisas na cabeça, creio que todos já amaram um dia e sabem o que é isso.
Hoje eu amo, e tenho muito a falar desse amor pois este, me fez sorrir e chorar, vivo momentos bons e ruins , bem isso são coisas que acontecem pois ainda não vi nada que por inteiro seja perfeito.
Faço tudo pra lutar pela pessoa que amo e que creio que ele me ama pelo menos metade do meu amor(ou mais). Já me machuquei bastante, o amor ele toma o nosso coração por inteiro então quando nós ferimos está ferindo ele inteiro também. Tenho plena convicção que o amor é um sentimento amargo que chega alguém que adoça ele um pouco. Apenas deixo uma dica :
 Existe pessoas que ao seu lado podem fazer o amor ser um sentimento bom, de momentos alegres e que esteja ali sempre do seu lado.
 Muitos pensam que porquê o amor é assim doce com amargo ele é apenas ruim, mais depende de quem está do seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário