quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ser feliz *--*


Hoje, acordei com o desejo de ser muito, muito feliz, mas não é felicidade qualquer,
É felicidade plena, é coisa pulsante. O que eu quero, me faz querer viver,
Mantém meu coração batendo, mantém meus pulmões respirando.
É esperança, esperança de alcançar tudo o que eu desejo, de encontrar a felicidade, quando eu menos esperar.
Encontrá-la  em olhos sinceros, em alguém de coração e peito aberto,
Em alguém que não tenha medo de amar.
Que não tema o destino,  pelo contrário, que se aposse dele e o faça valer a pena.
Eu quero descobertas, quero descobrir um mundo lindo, totalmente novo,
Onde eu sinta que cada segundo é único.
Eu quero a certeza, de que essa felicidade possa ser minha.
O que eu quero é muito, mas ao mesmo tempo é tão pouco.
É indefinido,
É liberdade,  é amar de verdade e deixar-se amar,  é deixar  viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário