quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ee mais uma polemica ://

Mais uma polêmica envolvendo Miley Cyrus. Desta vez, caiu na internet uma foto da cantora e uma amiga em atitude, digamos, suspeita.
A protagonista de “Hannah Montana” foi clicada em um modelito sexy na companhia de uma colega que parecia se insinuar para a cantora.
Vale lembrar que essa não é a primeira bomba de Miley . A cantora, que enfrentou a separação dos pais e na carreira musical resolveu deixar seus ares de adolescente para trás, já foi flagrada fumando sálvia – uma substância alucinógena e proibida em alguns estados. O clique foi após seu aniversário de 18 anos.
aff, pod crê que daqui a uns anos ta que nem a Britney

Grinch

Tava fuçando o google, ai me aparece uma foto do filme Grinch ,   lembra?   daquele cara verde?
pois então ..    sabe quem é aquela meniniinha??
essaii ó ...

sabee?       
ainda não né?
uma foto mais nítida então ...
e agoraa???
Eu particularmante não recolnhecii e olha que eu amo o estilo della e vivo pesquisando sobre ella...
é a  ...


TAYLOR MOSMENT..
como asssim???
é isso aii , mto foofa né? **)

quero fazer alguém feliz !

Quero fazer alguém feliz, mais me pergunto, como que eu vou fazer alguém feliz, se muitas pessoas não conseguem encontrar a felicidade nem mesmo nelas mesmas. Então mudei de ideia, e resolvi ajudar alguém a ser feliz, mais me lembrei que não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho. Já que a felicidade é o caminho, eu vou ser a felicidade da pessoa, vou estar sempre com ela, na alegria e mesmo sofrendo, com palavras e com gestos, o pouco que eu possa fazer, vou tentar.
Fazer alguém feliz deve ser uma coisa bem difícil. Mais ser a felicidade de uma pessoa não deve ser fácil, mais é simples. Basta entender, ouvir, amar e cuidar... Seja sua mãe, pai, tio, avó, avô, namorado(a) Todos precisam de uma felicidade, e todos nós podemos ser a de alguém.

"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."

"Há só uma felicidade nesta vida, amar e ser amado. (George Sand)

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Inspiração pro futuro (?)

MEGAN FOX




Perfeita :o

Os vários looks de : Willow Smith

Willow Camille Reign Smith , 11 anos , é uma atriz e cantora estadunidense, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith.
Foi indicada ao Annie Award em 2010 pela dublagem de Madagascar, indicada também ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação no filme Eu Sou a Lenda ganhando o mesmo prêmio no ano seguinte pela atuação em Kit Kittredge: An American Girl. Willow lançou em outubro de 2010, seu primeiro single "Whip My Hair", de album ainda sem nome.





lookbook verão 2011






Sapatos Taylor Reeve

Meninas, tô passada com a arte de Taylor Reeve, criadora da marca Taylor Says, ela é uma artista americana que pinta desde capacete de moto até solas de sapatos femininos.
Sério, fiquei babando pelos sapatos, que ficam super estilosos com esse solado decorado. Ah, e tem mais um detalhe a artista aceita sugestões, para quem quer deixar seu sapato bem exclusivo. Luxoo!