quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu céu


Como de costume me sentei mais uma vez em baixo do céu .. mais dessa vez me sentei com algo a mais .. com o coração cheio. Sempre olhei com ele , porem percebi que dessa vez ela pesava um pouco a mais, que não me deixava apenas pensar ...
Senti pela primeira vez que todos temos dentro de nós a razão e a emoção ( e isso todo mundo já sabe e diz ) , mais você já parou pra pensar onde você guarda cada uma delas ?
No coração e na cabeça . Obvio !
Nem tanto assim , você pode do nada trocar as coisas de lugar e pronto .. encaixa-las de um jeito onde se completa .
E simples assim viver feliz com ambas as coisas .
Porque normalmente você faz os testes pra saber se é razão ou emoção , se é romântica ou desencanada , se age ou se pensa ... e se por algum momento quiser ser os dois ?
Qual é a diferença de pensar em amor , e de amar pensar ? Qual seria o problema de viver um romantismo e ao mesmo tempo adorar se sentar com seus amigos ?
Existe mesmo diferenças quanto a isso ?
Acredito que não .. pois antigamente olhava meu céu ( sim , ele é meu !) com a cabeça cheia de pensamentos e com vários pedidos para as estrelas , já me sentei simplesmente por sentar , por não ter absolutamente nada em mente .
Já parei e olhei por tentar achar alguém em meio a tantas estrelas e descobrir que essa pessoa estaria ali exatamente do meu lado .. ou seja penso , e penso muito .. mais consigo também em todos os meus pensamentos , pensar com o coração .. pois faço meus pedidos com amor para que assim se realizem de verdade , sento sem nada na cabeça por paixão ao céu ( isso é feito com coração né ?!) , peço a pessoa amada ..então como dizer que não andam juntas ?
Como dizer que sou razão ou emoção se sinto cada dia mais a necessidade de pensar em como amar alguém, absolutamente só pensando em nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário