quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Por ai ...

Me perdi no caminho, na esperança de encontrar meu destino e de novo não sei o que eu quero.
Estar aqui por estar, dizer por dizer o que não gostaríamos de ouvir.
Cercada de mistérios, não é isso que eu espero das  pessoas, mentindo o tempo todo sobre o que pensam uma das outras.
Então eu vou embora........
E durante esse tempo que estive fora a vida pareceu tão diferente, é disso que eu preciso que tudo mude agora enquanto minhas lembranças estão se formando.
Onde estou, as perguntas não tem respostas e o vento parece ser dono das paisagens onde meus cabelos sopram fortemente ao por do sol.
Estou seguindo qualquer estrada procurando alguma coisa que não me empeça de sorrir amanhã e a coragem, que permaneça em mim acompanhando minha jornada de escolhas erradas e um futuro incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário