quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

problemaaas

Meeu , eu tenho um sério problemaa,
Não dá pra entendee... é só agente conhece uma pessoa, (que nem conhecer foi direito) ee tudo muda... tudo mesmo... o modo que eu viia a vida.. o modo que eu me sentiia em relação a amor,  os sonhoss ..
Praticamente tuudo..
Eu to cansada do meu coração . elle ta sempre me magooandoo. Sempre me fazendo escolher entre um e outro ..  eu quero uma pessoa que entenda...   qe eu possa falar tudo..  eu quero um melhor amigo namorado .  sabe aqelle melhor amigo, qe senta na calçada contiigo ou toma aquela chuva gostosa e da risada das suas desgraças e faaz de tuudo pra vc se sentir bem...
acho que de tantoo ver brigas de casaiis, de tanto apoiar as pessoas eu fiquei com um certo trauma de me relacionar sério...  Eu seei que nada ta fazendo sentiido.. mais o que importaa.  São só os meus sentimentos!
Eu só preciso de um tempo pra pensar..
Um tempo pra entende o que eu realmente sinto  (eu acho que já sei)  mais prefiro ter certeza.. anes de tomar uma atitude precipitada..
‘’tudo vai voltar a ser como era antes’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário