segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

*-* omg

Menina: Ai que menino mais fofo, meu Deus! Que lindinho ele!
Depois de um mês.
Menina: Você é o meu melhor amigo, aquele que sabe tudo de mim, coisas que até eu desconheço, defeitos que não consigo enxergar!
Depois de dois dias.
Menina: Você e a sua namorada formam um belo casal, que coisa mais linda! Amo ver vocês dois juntos!
Melhor amigo: Obrigado! Espero que você ache a sua segunda metade.
Depois de duas horas.
Menina: Ele está namorando, me trocando. Ótimo. Demorei tanto tempo pra ter um melhor amigo assim, e puff. Vem alguma menina que eu nem conheço e rouba ele de mim.
Melhor amiga: Você está apaixonada por ele.
Menina: Claro que não. Somos amigos, acima de tudo.
O telefone toca a noite.
Melhor amiga: Alô.
Menina: Você tinha razão, eu estou apaixonada por ele. Eu não acredito…
Melhor amiga: Eu sabia desde o começo.
Depois de uma semana.
Menina: Lembra… Há muito tempo atrás, que você tinha dito uma coisa sobre eu achar a minha “segunda metade”?
Melhor amigo: Sim, claro que lembro!
Menina: Então… Eu achei.
Melhor amigo: Eu também.
Menina: Pena que ele não pensa em mim, ou pelo menos, não me vê como namorada. Talvez sejamos amigos demais.
Melhor amigo: Eu também, tenho medo de estragar a minha amizade com ela.
Menina: Mas espera aí! Você não estava namorando?
Melhor amigo: Terminamos. Descobri que nós não daríamos certo, que tudo ia ser em vão.
Menina: Ah… Sinto muito.
Melhor amigo: E também… Porque eu contei pra ela que eu te amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário