sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

durante muito tempo ,

Eu tentei não acreditar em todas as verdades que a vida teimava em esfregar na minha cara com força suficiente para me fazer chorar lágrimas de sangue ..
 Fingia que nada daquilo era real, acabei construindo um mundo só meu, só com as minhas verdades e minhas vontades. Eu só desejava viver a minha história sem mentiras, sem ilusões, sem dores .. Mas isso não aconteceu!
E quando minha ficha caiu e eu vi as verdades surgirem eu amaldiçoava o vento, soltava pela boca não palavras, mais venenos. Não aceitava aquilo tudo, era o meu terrível fim ..
  Engano meu!
Aquilo não era meu tudo, era apenas uma lição dura que tive que aprender com muita força. Mas fico feliz por ter passado tudo aquilo, pois pude saber a verdadeira dor de cada lágrima escorrida pela face, ou a real alegria de um sorriso.
 Hoje me defino mais forte e mais realista com um pouco de otimismo, pronta para viver tudo de novo outra vez ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário