sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

seu olhar

Um olhar , bastou apenas o primeiro olhar,o olhar então paguei pra ver embarcar ,nessa aventura .,será que alguém vai acreditar se eu contar?
Passagem só de ida ,friozinho na barriga , prepare-se para decolar.Eu despertei como um choque quando você pegou na minha mão, te percebi com outros olhos então, mas o que você vai pensar se eu me mostrar de verdade.Meu passado, erros, meus defeitos, descobri que o amor vê de um jeito.Que despensa a gente de se esconder...
Teus olhos dizem tanta coisa sem você  sequer falar .Nesse teu olhar.
azul, céu e mar, eu quero voar livre e mergulhar bem fundo, a tua alma eu quero desvendar.Livre, meu céu azul, meu mar cor de cristal.Eu quero aprender teus idiomas, te fazer feliz.
Bggs

Um comentário:

  1. Oi Leska, vasculhando pelo google achei seu blog, tipo adorei seus textos são muito bons, ja to seguindo ai de uma olhada no meu blog tbm http://desenroola.blogspot.com/
    bjos ♥

    ResponderExcluir