quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ALO? VIDA?

É que dá medo de deixar a vida passar. Tem gente que acha que quem vive mais é quem tem mais fotos no Orkut, é quem não para em casa, é quem não perde uma festa... A gente se esquece do quanto tudo é tão superficial.
A maior verdade é que uma hora isso tudo cansa, e tudo isso acaba, e a vida não é só isso, pelo menos minha vida não se resume só nisso. Pra mim é tudo ilusão, é tudo tão artificial . Conheço inúmeras pessoas que passam seus dias esperando os fins de semana chegar, e como eles falam querem "curtir a noite" e depois ? depois que passa ? Não sei vocês mas eu particularmente não quero que minha vida se resuma a míseros fins de semana, nem quero passar meus dias esperando o sábado e domingo chegar. Pra mim viver é muito mais do que isso.
É como eu citei no começo do texto "é medo de deixar a vida passar" , é um tipo de gente que acha que se passar seu sábado em casa assistindo filme e comendo pipoca o fim de semana não valeu , esquecem do quanto tudo isso é bom , em alguns momentos, eu realmente não consigo entender .
A vida ta ai, pedindo pra ser sacudida, e gritando ALÔ ? É APENAS ISSO?
Confuso, complexo, mas é a verdade.E eu me deparo com isso todos os dias, as pessoas criam pra sua vida um espetáculo de ilusão, baladas, e pura falsidade, e em vários momentos querem que eu participe disso...




...NEEM DE PLATÉIIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário