quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu preciso te dizer ..

Eu te amo. Isso resume todas as palavras que me coração grita quando eu te vejo, mesmo quando você faz questão de complicar as coisas, mesmo quando brigamos, mesmo com todas as dificuldades que a vida impõe pra nos fazer desistir, ainda assim eu te amo.
Certa vez quando me escutaram contar nossa história, perguntaram qual a coisa

que eu mais queria , respondi que queria que isso desse certo, não importa quanto tempo tenhamos que esperar, ou que barreiras iremos ter que enfrentar, eu quero estar com você.
Eu nunca poderia imaginar o tamanho do estrago que você poderia fazer dentro de mim.Confesso que você não estava nos meus planos e mesmo que estivesse, talvez eu não acreditasse tanto nele assim...mas agora você apareceu e eu não posso mais prever o fim da história dessa vez.

Porque eu poderia dizer que foi de repente que começou a tomar conta de mim, mas foi de mansinho e do seu jeito, e só do seu jeito, que conseguiu me roubar o folêgo!
Eu quero te agradecer pelos momentos que você me proporcionou, momentos que me fizeram muito feliz, momentos que me proporcionaram sentir o desejo de está contigo, em todas as circunstâncias, e te agradeço até pelos momentos ruins e de dificuldade, pois eles são a maior prova de que verdadeiramente nos amamos.
Enfim, te peço que nunca em hipotese alguma duvide dos meus sentimentos, eles são verdadeiros, o tempo me ensinou e me mostrou isso, e hoje eu tenho certeza do meu amor.


Humberto ♥
''E as coisas lindas são mais lindas

Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas..''

(As coisas tão mais lindas- Nando Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário