quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva *-* 2010

Então é Nataaal ...  ♫ 



2O1O tá acabando cara, como assim ? passou tão rápido , passou voando, mas se tem um ano que eu aproveitei e que valeu muito a pena foi esse, e concerteza dois mil e dez vai deixar saudades e vai ficar pra história , foram tantas conquistas e tantas coisas boas que aconteceram que se eu fosse realmente falar, passaria noites a fio aqui. Nada melhor pra retratar meu ano, do que uma retrospectiva em imagens e fotos marcantes de acontecimentos marcantes do meu ano marcante ! Esse flash-back vai me trazer saudades, mas vamos lá...






Priimeiroo,  Mudei de escoola,   Fuui pro E.E. Buenos Aires , na booua?!
Acheei que ia ser uma merda.   eu tava estudando a noitee.
até o meio do ano foi meio sem graça e taal,  mais depois das férias tuudo mudoo.
as amizades fortaleceram e tiivemos algumas amizades noovas !
Voo posta as ftos do melhoores desse ano (:

Julio

Holly

 Rhennan

Rapha <    >Chooco 

Faltoo o Diiogoo , ms depois eu coloko uma foto dele  (:

Ahh como eu vo sentiir falta  dos roles , briisas loookas , confusões e tuudo mais que agente passou juuntos *---*
esse ano de 2010 com certeza foi o ano que eu fiiz mais amiigos em tooda a minha vidaa.
amigoos de verdadee, aqelles que eu pretendo contar pros meus filhinhos e netiinhos *----*

Bom, isso foi um resuminho do que foi esse ano pra mim, se 2011 for metade do que 2010 foi eu já tô feliz !
FELIZ NATAL E ANO NOVO TAMBÉM ! VIVA 2011, CHEIOS DE PAZ, AMOR E FELICIDADES ! UHUUUU


 

Um comentário: