quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sobre Respeito , Sentimentos e afins...

É tão estranho, chega até a me assustar a forma que as coisas acontecem. A cada dia a vida me surpreende mais, não sei ao certo se é bom ou ruim, só sei que as vezes chego até a ter medo. Há momentos que eu não sei por que esse tipo de coisa acontece comigo, eu sempre espero o melhor das coisas e das pessoas, e é incrível como na maioria das vezes me decepciono, talvez hoje em dia ser otimista e acreditar no próximo seja um problema, o mundo hoje se encontra de um jeito em que você não pode confiar mais em ninguém, ingenuidade é um defeito e não mais uma virtude.
A vida me prega peças a cada dia, me pega de surpresa e eu caio, incrivelmente em todas as vezes, acabo caindo nas artimanhas que ela me faz.Existem momentos que estou tão bem, e sinto que dessa vez vou ser feliz, mesmo que não seja pra sempre, mas pelo menos por um maior espaço de tempo, mas sempre me decepciono com os atos das pessoas, atos de um certo tipo de gente que acha que pode pisar em todo mundo, e que tem a triste ilusão de que vou continuar correndo atrás, cansei de conviver com gente assim, parei pra pensar e decidi que só vou correr atrás até quando eu quiser, essas pessoas não merecem meu respeito nem merecem me ter ao lado, porem, inevitavelmente são pessoas que amo, e que mesmo com tudo não consigo viver sem, mas será que o sentimento de respeito e de amizade que eu tenho é reciproco? até agora o que eu consigo ver é que meu respeito é relativo a zero, não vale nada é invisível.
Minha mãe sempre me falou, que pra gente ser respeitado é preciso se impor, vou ver se paro um pouco pra dessa vez seguir o conselho dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário