quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Manda o Belo , pra Ponte que Caiiiiu ¬¬

Quer saber uma coisa que me tira do sério ? Pois vou lhe contar um acontecido que me ocorreu esta semana.

cinco da tarde. Um calor escaldante e um ônibus LOTADO. Eu estava voltando do  centro da cidade, em pé por sinal. Até aí tudo ia relativamente bem, me sobe um elemento no onibus, passa na catraca e fica ao meu lado, em meio ao empurra-empurra do busão.
De repente o sujeito tira o celular do bolso, fiquei observando calada, pensando eu que ele iria fazer uma ligação ou algo do tipo, logo fui surpreendida o cara colocou uma música de Belo beeeeem alto no celular .
Passei o caminho inteiro sendo obrigada a ter Belo de trilha sonora .
Tudo bem que você queira escutar seu "sonzinho" e ter seu momento de felicidade ali você, belo e o busão lotado, mais daí obrigar direta e indiretamente os outros a aguentar seu som é que não dá né verdade ?
Sem falar que hoje em dia existem fones de ouvido, eu estava quase  doando meu fone de ouvido pro sujeito !
Logo depois disso, chegou meu destino e desci graças a Deus do ônibus, pensando cá comigo :
Ah manda manda Belo pra PONTE QUE CAIU ¬¬!

Nenhum comentário:

Postar um comentário